quarta-feira, 4 de março de 2015

RESENHA # 16: LENCINHOS UMEDECIDOS - KLEENEX SENSATIONS COM ACQUAFRESH E EXTRATO DE CHÁ-VERDE

Olá amores. 

Hoje vou postar uma resenha para vocês, faz tempinho que não coloco uma aqui né! 
Vou falar dos lencinhos umedecidos da Kleenex que podem ser encontrados em 2 versões:

- Kleenex Sensations - com Acqua Confort e Extrato de Camomila (embalagem amarelinha)
- Kleenex Sensations - com Acqua Confort e Extrato de Chá Verde (embalagem azulzinha)

Os meus são da embalagem azulzinha que vem com extrato de chá verde e é deles que vou falar. Acredito que o outro não tem tanta diferença a não ser pelo extrato essencial presente no produto.

Vamos ver melhor sobre ele?

SOBRE O PRODUTO:

Os lencinhos umidecidos, Kleenex Sensations são sem alcoól etílico, o que eu adorei né e a nossa pele também agradece. Ele foi desenvolvido para facilitar o nosso dia a dia, em diversas situações. Contém Acqua Fresh e Extrato de Chá-Verde, Aloe Vera e Vitamina E e é desenvolvido com uma tecnologia exclusiva que ao mesmo tempo que limpam, relaxam, refrescam e cuidam da pele.

O QUE EU ACHEI?

EMBALAGEM:

A embalagem é super prática e do tamanho ideal para se levar na bolsa. Cada pacotinho vem 15 lencinhos e fecha-se com uma espécie de adesivo que gruda na embalagem e evita que o produto entre em contato com o ambiente e perca a sua umidade.







PERFUME:

O cheirinho dos lencinhos é bem suave, quase que imperceptível. O que eu adorei, já que o rosto é uma região do corpo que abriga o nosso lindo narizinho, e algo com o perfume muito forte e por muito tempo, acaba enjoando né!

TEXTURA E EFEITOS:

Os lencinhos são bem umedecidos e têm um toque bem suave, o que não machuca a pele. Ele não irritou a minha pele e nem deixou ardendo nem nada! Realmente adorei. Ele super quebra um galho para retirar a maquiagem quando estamos com muita pressa ou quando a nossa pele está muito oleosa e que o único jeito é retirar a make e fazer tudo de novo. É claro que ele não substitui o demaquilante (e esse deve ser sempre lembrado), mas ele ajuda bastante!
Ele só deixa um pouco a desejar nas maquiagens a prova d'água! Fiz um teste e está logo abaixo para vocês comprovarem, usei 3 produtos: 1(um) batom labial em lápis da Scott Barners, que fixa muito bem na pele, 1(um) lápis preto da Natura que não é a prova d'água e 1(um) lápis preto da Dior que é a prova d'água! Como vocês podem constatar nas fotos, o da Dior não foi removido com o lencinho, o batom saiu completamente e o lápis da Natura ficou bem fraquinho mesmo, quase que sumiu na pele! Portanto se você quiser retirar a maquiagem a prova d'água ele não é a melhor opção! Você terá que passar muitas vezes o lencinho e até aplicar força se quiser retirar este tipo de make!

QUANTO AO QUE PROMETE:

Ele super quebra um galhão viu, e com certeza é super prático e facilita muito aquele dia super corrido em que temos que nos virar dos avessos para dar conta de tudo e ainda ficar linda. Achei que ele limpa bem, mas lembra-se de que, como eu disse algumas linhas acima, eles não substituem o demaquilante.

QUANTO CUSTA:

Custa em torno de R$ 9,00, podendo variar para mais ou para menos.

ONDE COMPRAR:

Vocês os encontram em farmácias e supermercados.

RESULTADO:

Gostei bastante deles, tanto pela praticidade e por limparem bem na medida do possível e para as emergências do dia a dia! 5 borboletinhas para eles, mesmo não tirando as makes a prova d'água! Como só uso em casos emergenciais, esta questão pra mim não pesa muito na avaliação do produto, mas vale a pena alertar vocês né! :)


Então é isso por hoje!

Beijos e até o próximo post!

Tempo para este post ficar pronto: 2 horas e 45 min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...