terça-feira, 3 de março de 2015

PÓS-SOL PARA O VERÃO!

Olá Amores!

Os dias estão cada vez mais quentes e sempre que podemos dar uma escapadinha para piscina ou praia o fazemos né?! :) O problema é que muitas vezes esquecemos de reaplicar o protetor solar ao longo do dia ou aplicamos inadequadamente e por isso ficamos queimados do sol. As pessoas mais clarinhas sabem bem do que estou falando, já que sofrem com a tão temida vermelhidão. O jeito é nunca deixar o pós-sol de fora da sua mala de verão, isso porque ele serve para amenizar as queimaduras tão ingratas e dar o fim no aspecto vermelho da pele muito mais rápido!

Atualmente, existem diversas opções de pós-sol no mercado, podendo ser em creme, em gel, óleos, aerosol, etc.É só agarrar aquele que se adéqua mais ao seu tipo de pele e bora ser feliz! Lembrando que não se deve de forma alguma abrir mão do protetor solar, já que é ele que te prevenirá de um envelhecimento precoce, manchas na pele ou de um possível câncer de pele!

Fiz uma seleção de pós-sol de diversas marcas e valores! Espero que gostem e curtam o verão prevenidos!


Todos os preços foram pesquisados dia 02-03-2015 e variam de acordo com a localização e estabelecimentos! Encontrei lojas com diferenças gritantes de preços,então é sempre bom pesquisar né!

Onde encontrar? 
Em lojas especializadas em cosméticos, farmácias, perfumarias e supermercados! Fácil, fácil né minha gente! 

Agora se você esqueceu de levar o seu pós sol junto com você e só percebeu quando precisou dele, pode usar um creme ou loção hidratante que quebra um galho também, mas quando tiver a oportunidade sai correndo comprar um pós sol já que o mesmo possui ingredientes calmantes para tratar sua queimadura adequadamente! 

Espero que tenham gostado do post! Logo eu volto com mais verão pra vocês! 

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...