quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Primavera -Verão 2012

Olá!
Este é o meu PRIMEIRO post no blog e confesso que fiquei pensando por horas sobre qual seria o tema abordado na estréia do mesmo. Cheguei a conclusão de que nada mais justo que seguir o tema atual do mundo da moda, ou seja, o que está com tudo na primavera-verão 2012.
Parece um tema repetitivo, já que vários blogs já comentaram a respeito disso, porém quando o assunto é moda, sou da opinião de que quanto mais, melhor; ou de que; muita informação nunca é demais.
Espero que gostem! 

ESTAMPAS, MUITAS ESTAMPAS!
Uma das tendências atualíssimas, são as estampas. E não pensem que são poucas não! Elas vão desde florais até os famosos personagens na Disney. Portanto não tenham medo de usar e abusar desta tendência fofíssima e que retrata toda meiguice do universo feminino, misturado com o "mamãe não quero crescer" dos personagens lindos e fofíssimos, como o Mickey e a Minnie.
Bora ver as estampas!!!


FLORAIS: Vão desde o Liberty (aquela estampa composta por flores bem pequeninas e fofas) até as estampas com flores maiores. Já aderi a essa moda faz tempo, assim como muitos famosos!



ANIMAL PRINTS:  Uma Tendência bem diva. Não digo apenas das estampas que imitam o couro ou pele de animais, como por exemplo, onças, leopardo, zebra, cobra e por aí vai. As estampas compostas por animais, também estão fazendo a cabeça da mulherada, uma bem famosa é a de passáros.



FOFAS E DIVERTIDAS: As camisetas com estampas voltou com tudo na estação. Há muitas estampas fofas e divertidas, o que inclui os personagens da Disney, juro que quando eu era criança eu tinha várias! E o melhor, as camisetas estão mais cumpridinhas, principalmente da parte de tras e por isso podem ser usadas com legging, jegging, jeans...e nos pés uma sapatilha bem confortável traz toda a funcionalidade do look. 


POÁS:  Bolinhas de todos os tamanhos e cores. O ênfase está nas bolinhas menores, que as vezes de longe é imperceptível mas de perto dá aquele efeito lindo.


LISTRAS: Sejam elas horizontais, verticais ou transversais, elas são tudo de bom, vão desde coloridas e estravagantes até discretas e neutras. Com elas voês pode até montar um estilo Navy bem lindo.


 
RENDAS, CROCHÊS, TRICÔS E TRANSPARÊNCIAS!
Além de todas as estampas acima citadas e ilustradas, as rendas, crochês, tricôs e transparências também estão presentes nessa estação e deixam no ar toda a sensualidade do mundo feminino além de ser muito fofas. Adoro!!

Bom menias, por hoje fico por aqui. Fiquem ligadas que amanhã um post super especial!!
Só uma dica: ainda tem a ver com o tema primavera-verão 2012!!

Bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...