sexta-feira, 6 de março de 2015

RESENHA # 17 - SABONETE LÍQUIDO FACIAL CLEAN & CLEAR

Olá!

Estou tentando colocar resenhas todas as semana aqui para vocês! :)  

Hoje falarei de um sabonete líquido facial da Clean and Clear que estou usando e adorando! Bora ver tudinho sobre ele?

SOBRE O PRODUTO:

Segundo a marca, este sabonete " limpa profundamente a pele, removendo impurezas e oleosidade e desobstrui os poros para que seu ingrediente ativo, que ajuda no combate das bactérias causadoras da acne, penetre no poro mais facilmente. Para uma pele limpa e saudável dia após dia."

"Mode de usar: Coloque o produto nas mãos previamente umedecidas e misture até formar uma espuma cremosa. Aplique sobre o rosto e pescoço umedecidos em suaves movimentos circulares. Enxague abundantemente com água."

O QUE EU ACHEI?

EMBALAGEM: 

Sua embalagem é transparente com uma tampinha roxa que abre em forma de flip e sua abertura facilita que o produto saia na quantidade desejada e sem desperdício. Além disso a tampinha veda bem o produto quando fechada. Contém 200 ml de sabonete líquido, o que é bastante produto na minha opinião! 

PERFUME:

Este sabonete líquido tem um perfume bem suave que eu adoro. Não é enjoativo e sempre depois que lavamos o rosto fica aquele cheirinho gostoso de pele limpa sabe! Amo! 

TEXTURA E EFEITOS:

Possui uma textura líquida com uma consistência boa que possibilita que apliquemos uma pequena quantidade de produto e consigamos lavar o rosto inteiro, se é que me entendem! :) Depois da aplicação do sabonete, a oleosidade vai embora sem deixar a pele ressecada e repuxando. Deixa o rosto super refrescante e com um cheirinho muito bom! Além disso, ajuda a retirar os resíduos de maquiagem e impurezas. Como usamos bem pouco de produto em cada aplicação ele rende muito e demora pra acabar! 

QUANTO AO QUE PROMETE:

Ao meu ver ele realmente cumpre com o prometido. Com o uso frequente dá para notar uma super melhora na pele no que diz respeito a acne, cravinhos e oleosidade. No verão a minha pele fica muito mais oleosa e ele dá uma segurada boa ao longo do dia sabe! Tento sempre usá-lo 2 vezes ao dia, sempre na parte da manhã e antes de dormir! 

QUANTO CUSTA:

Ele é baratinho demais minha gente! Custa em torno de R$ 20,00 e dura horrores! 

ONDE COMPRAR:

Você os encontram em farmácias, perfumarias e supermercados

RESULTADO:

Obvio que ele ganha 5 borboletinhas! Super funciona pra mim, com certeza meu queridinho do dia a dia.

E vocês já usaram este sabonete? Funcionou para vocês? 

Beijão amores e até o próximo post! 

*Tempo para este post ficar pronto: 2 horas e 10 minutos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...