terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Acabei com Alguns Produtinhos Especial - Parte 2

Olá amores!

Vamos a segunda parte dos produtos que usei até o fim? Se você caiu de paraquedas neste post, sugiro que também leia a primeira parte clicando aqui! Lá eu já postei os 5 (cinco) primeiros produtinhos que eu adoro e que infelizmente acabaram!

6-Protetor solar - Vichy
Proteger o rosto sempre né! Confesso que tinha deixado de cuidar do meu rosto no que diz respeito ao uso de protetor solar! Sabe aquele ditado façam o que eu digo mas não façam o que eu faço? Então serve direitinho pra mim, pois para os outros eu indicava o uso de protetor mas eu mesma não estava usando direito! Recentemente passei a prestar mais atenção nisso e embarquei em um tratamento de pele para melhorar os efeitos que o sol causou! Depois faço um post completo assim que eu terminar tudinho e ver os resultados! Já comprei outro protetor e estou passando todos os dias, só falta aumentar a frequência, mas a gente chega lá né!

7-Bepantol Derma Solução
Sempre tenho Bepantol aqui em casa, seja em solução, como este, ou cremosinho! Ele salva as nossas  vidas de formas incríveis, seja para hidratar a pele, os lábios, os cabelos e por aí vai! Este em forma líquida gosto de usá-lo nos creminhos de hidratação capilar para dar uma potencializada nos resultados! Este foi mais um vidrinho que se foi, mas com certeza não será o último!

8- Desodorante Sweet Collection - Giovanna Baby Cherry
Eu sou cheia de querer testar desodorantes diferentes, uma porque nunca quero ficar com a aquele cheirinho ruim e outra porque minhas axilas se irritam muito fácil e vivo a procura de algum desodorante que não agrida tanto esta região! Este foi um desodorante que gostei muito, desde o aroma até a sua devida finalidade que é evitar aquele tal odor desagradável! O melhor de tudo é que não irritou a minha pele e com certeza usarei novamente!

9- Desodorante Protect and Care - Nivia
Para ser sincera com vocês, eu nunca havia usado um desodorante da marca nivia, acreditam? Este foi o primeiro, mas não gostei muito não! Gosto de desodorantes cheirosinhos sabem e o cheirinho desse não me agradou muito! Outro ponto negativo foi que o mesmo deixa as axilas esbranquiçadas e acaba também transferindo para as roupas quando não esperamos secar totalmente!
Agora quanto a irritação na pele ele se deu bem, não irritou nadinha!

10- Higi Calcinha
Comprei para testar e na minha opinião este produto é ideal para ser usado em viagens por ter uma embalagem pequena ou para usar no chuveiro para dar aquela lavadinha básica nas roupas íntimas como todas nós mulheres fazemos né! Como usava de vez em quando, até que durou bastante! O seu cheirinho é bem suave e nada enjoativo!



Bom amores, estes foram os restantes dos produtinhos que chegaram ao fim, foram bastantes e sempre que acabo com um não vejo a hora de substitui-lo por um novo! E vocês, têm usado muitos produtos até o final?

Um grande beijo e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Nossa, só produtinhos chique, eu tenho a água termal da vichy, os produtos são mara, beijos.
    http://www.blogdamony.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...