segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Acabei com Alguns Produtinhos Especial - Parte 1

Olá amores tudo bem com vocês?

Muito tempo sem aparecer por aqui hein!! Me deu saudade e resolvi vir dividir com vocês os produtinhos que usei até o fim e que terminaram nestes últimos meses. Faz muito tempo que não fazia posts assim, o último que fiz foi em setembro de 2012. Nossa, o tempo voa...

Tenho muitas coisas para dividir com vocês e espero que eu consiga aparecer por aqui mais vezes! Enfim, vamos ao que interessa agora né? Como são vários produtos, vou dividir em 2 posts para não ficar muito extenso ok!

1- Leite de Cabra - Empório Body Store
O primeiro produtinho que acabou foi o meu leite hidratante da Empório Body Store! Eu amava de paixão o cheirinho dele e o que mais me agradava era que durava horrores no corpo! O melhor de tudo isso é que além de cheiroso ele tem uma textura bem leve e não deixa aquela pele melecada sabe? Estou super devendo uma resenha do Leite de Cabra pra vocês, mas não se preocupem que, com certeza, vou adquirir outro e não vou deixar passar desta vez!


2-Creme Hidratante- Victoria's Secret
Este hidratante já apareceu várias vezes por aqui e eu adoro tanto o cheirinho dele que até sorteio já fiz aqui no blog deste produtinho, quem ganhou foi a linda da Priscila Honda. Eu já tive vários vidrinhos dele e este foi apenas mais um que terminou! Para quem gosta de cheirinhos doces, que agarram na pele e que só saem ao tomar banho, eu recomendo!!

3- Creme Hidratante - Nutraplus
Este creme foi indicação do meu dermatologista, já que tenho dermatite nas minhas perninhas desde que era criança e para evitar que reapareça tenho que usar hidratantes direto e sem exceções!! Não pode ser qualquer um, já que o mesmo deve ser super hidratante, isso porque a minha pele do corpo é seca demais e quanto mais seca, mais propício para a dermatite voltar. Este hidratante vocês conseguem encontrar em farmácias e possui em sua composição ureia! Este tem uma concentração de  8%, mas existem mais ou menos concentrados dependendo da necessidade! Ele não tem um cheirinho muito bom não viu, isto porque ele não é feito para perfumar a pele, mas sim para tratar a pele seca! Gostei bastante e preciso urgente ir atrás de outro!

4- Creme de Pentear - Trésemmme - Reconstrução e Força
Já usei vários tubinhos destes, uso muito creme de pentear devido aos meus cabelos cacheados! Ele tem o cheirinho docinho bem característico da marca. Eu costumo intercalar as marcas e tipos de cremes de pentear para testar os resultados de cada um! Este, em especial, deixa os meus cabelos mais soltos e sinto que alisa um pouco os fios! Alguém mais tem essa impressão?

5- Batom Kinda Sexy - M.A.C
Amo de paixão este batom e não sei porque não fiz nenhuma resenha dele aqui! Mas aguardem que já até adquiri um novinho antes mesmo deste acabar! Vício é isso né! Ele é matte e super discreto! Adoro usá-lo com aquele olho bem esfumado e poderoso!!

Por hoje vou encerrar por aqui, mas amanhã posto para vocês o restante dos produtinhos terminados recentemente!(clique aqui e veja a parte 2)

Um grande beijo e até o próximo post!

2 comentários:

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...