domingo, 1 de novembro de 2015

Esmalte da Vez # 21 - Always Chic - Hits

Olá amores! 

Hoje vim compartilhar com vocês o esmalte que escolhi para a semana ou fim de semana, porque esmalte nenhum pára em minhas unhas! Alguém mais sofre com isso? Alguma dica para fazer o esmalte durar mais?

Bom, este esmalte tenho faz tempo e nunca tinha usado acreditam? Olhei pra ele lá paradinho e resolvi elegê-lo como o esmalte da rodada, rsrs e acredito que vocês não encontrarão mais à venda pois esta coleção nem está mais ativa (Coleção Meninas Superpoderosas). Mas já que estão aqui enfeitando minhas unhas, resolvi dividir com vocês!  

O esmalte Always Chic tem uma corzinha mais para o inverno que para o verão, na minha opinião! Isso porque tem um tom bem neutro e chega a ser um cinza com o fundo amarronzado. O mesmo faz parte da coleção Meninas Superpoderosas da Hits e tem acabamento cremoso. Gostei bastante da cor e achei que para o meu tom de pele ficou bem discreta.

Como não está mais à venda, saí pelo site da Specialittà, onde é possível encontrar todos os esmaltes da Hits, procurando uma cor parecida com esta e me deparei com o da coleção Marina Ruy Barbosa, chamado Clássico. Pela foto parece ser bem parecido mesmo e lendo a descrição vi que contém micro pérolas douradas, o que diferencia do Always Chic que não tem nenhuma. Mas para saber se realmente são parecidos eu teria que realmente ver nas unhas e compará-los, concordam? Vou deixar uma fotinha com os dois lado a lado.

 

O que acharam? Realmente parecem não é mesmo?

Enfim, gostei bastante do resultado dele em minhas unhas e gostaria de saber a opinião de vocês. Usariam esta cor?

Um grande abraço e ate o próximo post!
PS: Tirei as fotinhas com meu celular e espero que tenham ficado boas! Minha câmera estava sem bateria e até carregar ia demorar! 

*Tempo para este post ficar pronto: 45 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...