quinta-feira, 12 de março de 2015

MANTENHA O BRONZEADO DO VERÃO POR MAIS TEMPO!

Olá amores! 

Recentemente fiz um post falando sobre o pós-sol, para que serve e sua importância! Para quem não viu, basta clicar aqui! Mas, com o verão acabando, a preocupação passa a ser outra: a de manter aquele bronzeado lindo conquistado na praia e/ou piscina por mais tempo! 

A hidratação do corpo é essencial para o bronze. Daí vocês me perguntam: "mas  não tem outro modo não?" Eu digo que sim!! Atualmente existem no mercado vários produtos desenvolvidos especialmente para peles bronzeadas e também aqueles que ajudam a ressaltar e reavivar aquele seu bronzeado lindo! Abaixo preparei uma vitrine com algumas opções para todos os gostos e bolsos! 
Preços pesquisados dia 12/03/2015

1- O betacaroteno é ótimo para um bronzeado bonito e duradouro. Hoje existem cápsulas que contém este ingrediente por um precinho bem baixo! Vocês encontram em farmácias e casas de produtos naturais! Este que coloquei na vitrine é da Orange Health.

2- Como eu disse anteriormente, um corpo hidratado é essencial para manter o bronzeado por muito mais tempo! Hoje no mercado existem produtos específicos para isso! A loção hidratante Hidrattan da Best Bronze promete cuidar especialmente da pele bronzeada deixando-as macias.

3- Além dos hidratantes que cuidam da pele pós-sol, existem aqueles que, além de hidratar, trazem uma corzinha a mais para a nossa querida pele. É o caso dessa loção hidratante autobronzeadora da CyºZone.

4- Para quem não gosta de loções hidratantes existem também a opção em mousse. Este da St. Tropez é bem famoso e as pessoas que já usaram falam muito bem dele! Vocês o encontram à venda na Sephora. 

5- Além dos autobronzeadores, existem também várias loções iluminadoras que através de suas partículas brilhantes deixam o bronzeado mais iluminado. Este da Alma de Flores é um bom exemplo e o melhor, é baratinho. O que indica que você não precisa gastar horrores para esbanjar seu brilho por aí! 

6- A Victoria's Secret tem uma loção que além de iluminar, bronzeia! O máximo né gente! Ela é mais cara aqui no Brasil e não é em qualquer loja que você encontra. Caso haja interesse, vocês podem procurá-la em lojas que revendem produtos importados. Agora, se tiver uma amiga ou parente que vá para fora do país, vale a pena pedir para trazer e o preço vai ser mais em conta! 

7- Uma boa opção que eu também adoro, são os óleos corporais! Eles deixam a pele super luminosa dando a impressão de que está extremamente hidratada, e quanto ao bronze, eles realçam mais! Este da Empório Body Store é um "bapho". Ele vem com partículas de ouro 24 K além de silicones nobres e ômega 3 e promete combater o envelhecimento precoce da pele.

8- Além de todos estes cosméticos e de muitos outros, um suquinho bem natural de cenoura, ajuda e muito antes e depois do bronze. E quer saber o melhor? Além de ajudar no bronzeado, ajuda também na sua saúde! 

Por hoje é só! Espero que tenham gostado do post!

Um grande beijo e até o próximo! Não se esqueçam de que além do bronzeado o protetor solar também é muito importante! 

* Tempo para este post ficar pronto: 2 horas e 50 min. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...