quarta-feira, 20 de agosto de 2014

RESENHA # 15 - DELINEADOR LÍQUIDO NATURA FACES AZUL

Olá!

Vamos a mais uma resenha?

Hoje vou falar sobre o delineador Natura Faces na cor azul. Comprei faz um tempinho já, mas como fazia tempo que não aparecia por aqui acabei nem falando dele para vocês!

Bom vamos ao que interessa!

SOBRE O PRODUTO:

Como disse acima, trata-se de um delineador líquido na marca Natura e da linha Natura Faces. Uma linha bem baratinha e cheia de cores. O meu é na cor azul e apresenta alguns brilhinhos que ficam quase que imperceptíveis ao passar nas pálpebras.

"Modo de Usar: Agite o produto e retire o excesso do pincel. Aplique nas pálpebras, rente à raiz dos cílios no canto externo e deslize até o canto interno dos olhos."

O QUE ACHEI:

EMBALAGEM: 

Este delineador vem em um vidrinho plástico e tem um pincel bem firme que facilita a retirada do produto da embalagem e também a aplicação do mesmo. Vem 3,5 ml de produto que cá entre nós é bastante delineador! Dá para usar horrores! Eba!!!

PERFUME:

Ele não tem nenhum perfume característico, é quase que inodoro. 

TEXTURA E EFEITOS:

O delineador Natura Faces é bem líquido o que as vezes torna necessário passar mais de uma vez para cobrir falhas que deixa na primeira passada. Por ser líquido demais e pelo aplicador pegar bastante produto, tem que realmente seguir a instrução da marca que é de retirar o excesso de delineador, do pincel antes de passar nos olhos. 
Isso é necessário, porque caso contrário, vai acumular muito produto e demorar muito para secar. Compensa passar um pouco, esperar e depois passar outra camada; do que querer passar tudo de uma vez e ter que esperar um bom tempo até que o produto seque totalmente. 
Quanto a sua durabilidade, senti que não dura muito na minha pele, acho que é porque tenho as pálpebras bem oleosas. Isso é bem ruim, porque quando estou com ele, tenho que tomar bastante cuidado para não passar as mãos nos olhos, senão borra tudo e tchau tchau delineador.Mas isso não quer dizer que é assim para outras pessoas, já vi pessoas, ao contrário de mim, elogiando sua durabilidade na pele. 

QUANTO CUSTA:

Eu sinceramente não sei se a Natura ainda vende este delineador, já que faz tempo que não compro nada da marca. O meu eu comprei na promoção e paguei em torno de R$ 10,00, bem baratinho!

ONDE COMPRAR:

Em catálogos da Natura, revendedores e no site da marca, lembrando que não sei se ainda estão fabricando este delineador.

RESULTADO:

Gosto bastante da cor desse delineador e seu pincel é muito bom para aplicar. Além disso é bem baratinho e deixa sim a maquiagem linda. Eu acho que os brilhinhos tinham que mostrar um pouquinho mais, não que não deixa bonito, mas acho que daria um glamour a mais, mas o meu maior problema foi a questão da durabilidade, não consegui fazê-lo durar na minha pele, já passei corretivo antes, primer, sombra, mas nada dele durar. Isso impossibilita que eu o use em uma festa por exemplo, porque no final eu acho que eu iria ficar toda borrada. Por isso acabo usando no meu dia dia!

Fiquei meio na dúvida em qual nota dar e resolvi dar 3 borboletinhas. 1(uma) pelo ótimo pincel e quantidade de produto, 1(uma) pela cor linda e outra pelo preço incrível que tem! 

Espero que tenham gostado da resenha! 
Lembrando que este post não é um publieditorial, o que indica que não estou recebendo nada para falar do produto.

Beijos e até o próximo post!

Tempo para este post ficar pronto: 3 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...