sexta-feira, 22 de agosto de 2014

NOVA LINHA DOVE DERMASERIES!

Olá amores!

Hoje era para sair uma resenha mas como não deu tempo de editar todas as fotos vou escrever sobre outro assunto ok! Tenho certeza de que vocês gostarão, já que é uma novidade que promete revolucionar a nossa pele.

A Dove lançou a sua nova linha, chamada DermaSeries, que promete combater o ressecamento extremo da pele. Por enquanto, a linha conta apenas com produtos para pele seca e extremamente seca e acredito que sua gama de produtos aumentará para peles normais e oleosas.
Imagem: Divulgação Dove DermaSeries

Segundo a marca são necessários seguir apenas 2 (dois) passos simples para obter uma pele macia e sem ressecamento. Basta limpar suavemente a pele depois fornecer a ela uma hidratação potente! Para que isso seja possível a Dove criou os seguintes produtos:

1- ULTRA CARING GENTLE BODY BAR - SABONETE EM BARRA
Livre de sulfatos e parabenos, o sabonete em barra da linha DermaSeries contém lipídios naturais da pele que limpam suavemente sem danificar a pele. Não contém fragrância e é hipoalérgico. 
Ideal para peles extremamente secas, delicadas e sensíveis.
Imagem: Divulgação Dove DermaSeries

2- ULTRA CARING GENTLE BODY CLEANSER - SABONETE LÍQUIDO PARA O CORPO
Este sabonete líquido corporal promete limpar a pele suavemente e ajudar a recompor a proteção natural da pele. Contém glicerina e lipídios naturais, não contém parabenos e nem sulfato, é hipoalérgico e sem fragrância.
Ideal para peles extremamente secas, sensíveis e delicadas
Imagem: Divulgação Dove DermaSeries
3- ULTRA CARING GENTLE FACE CREAM CLEANSER - SABONETE LÍQUIDO FACIAL
Promete limpar o rosto sem ressecar ou esticar a pele. É leve e não faz espuma. Não-comedogênico, livre de sulfatos e parabenos, é hipoalérgico e não tem fragrância.
Ideal para peles extremamente secas e delicadas
Imagem: Divulgação Dove DermaSeries
4- INTENSE REPAIRING ROUGH PATCH TREATMENT - POMADA PARA ÁREAS ÁSPERAS 
Esta pomada emoliente promete suavizar a aspereza da pele de áreas como joelhos, cotovelos e pés, que geralmente apresentam descamação e são partes mais espessas.
Imagem: Divulgação Dove DermaSeries

5- INTENSE REPAIRING BODY CREAM - CREME HIDRATANTE PARA PELE SECA
Segunda a marca, este creme hidratante possui uma textura suave e de fácil absorção, é hipoalérgico, sem fragrância  e  livre de parabenos. Sua fórmula é exclusiva e seus umectantes prometem restabelecer a hidratação da pele. 
Ideal para peles extremamente secas e delicadas

Imagem: Divulgação Dove DermaSeries
Daí vocês me perguntam: mas Eli, tenho que adquirir todos estes produtos?

E a resposta é não. No próprio site da Dove, vocês podem tirar todas as suas dúvidas sobres os produtos e ainda descobrir qual produto é o ideal para você.
Por exemplo: Se sua pele está muito seca, o ideal é usar o Ultra Caring Gentle Body Cleanser (Sabonete Líquido Corporal) combinado com o Intensive Repairing Body Cream (Creme Hidratante Corporal).Agora, se sua pele está danificada, o ideal seria utilizar o Ultra Caring Gentle Cleanser Bar (Sabonete Corporal em Barra) e o Intense Repairing Rough Patch Treatment (Pomada para Áreas Ásperas)

Eu estou muito curiosa para testar estes produtinhos, principalmente os corporais, já que minha pele do corpo é muito seca e preciso sempre estar hidratando, senão já viu né! 

O que acharam dessa novidade? Eu achei o máximo e com certeza vou testar algum deles e depois conto para vocês o que achei!

Lembrando que isto não é um publieditorial, o que indica que não estou recebendo nada para falar sobre os produtos. 

Um grande beijo! Fiquem com Deus e até o próximo post!

Tempo para este post ficar pronto: 2 horas 

Um comentário:

  1. Oi achei seu blog muito fofo e estou com muita vontade de testa essa linha dove.
    bjoss

    http://belezacustomizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...