sexta-feira, 11 de julho de 2014

VAMPIRE FACELIFT

Olá.

Vocês já ouviram falar sobre a técnica de beleza chamada de Vampire Facelift? A mesma promete combater as rugas superficiais da pele através de injeções do sangue do próprio paciente.O sangue é retirado dos braços do paciente, passa por uma máquina que separa o plasma que comtém as plaquetas das células sanguíneas (as plaquetas são responsáveis pela coagulação) que será aplicada no rosto da pessoa. O procedimento dura entre 30 e 40 minutos.

Segundo essa técnica, o sangue utilizado estimula a produção de colágeno, o que suaviza ou até faz desaparecer as linhas finas e superficiais que aparecem com a idade.

Imagem: Programa Kim Kardashian (Kourtney & Kim take Miame)
No Brasil este método não é reconhecido pela ANVISA e nem ela ABHH (Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular), isto porque é uma técnica que se mal manipulada pode causar prejuízos para os pacientes, como infecções por exemplo, caso o sangue se contamine no meio do processo.

Várias famosas aderiram a essa técnica como Kim Kardashian e chegou até a televisionar em seu reality show. Luciana Gimenez em uma de suas viagens aos EUA também vez uso da técnica. É bem estranho de olhar as fotos, já que a pele fica literalmente vermelha de sangue.Para vocês terem uma ideia, a famosa Gisele Bündchen utilizou em uma editorial da revista Vogue Itália.
Imagem: Editorial Vogue 

É engraçado até onde as pessoas são capazes de ir para rejuvenescer né! Vocês teriam coragem de fazer o Vampire Facelift? Eu sinceramente não.

Beijos e até o próximo post!

Tempo para este post ficar pronto: 40 minutos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...