terça-feira, 8 de julho de 2014

ESMALTES ANITA

Olá.

Já ouviram falar ou já viram por aí os esmaltes da marca Anita? Tomei conhecimento há pouco tempo sobre a marca e eu jurava que era a coleção da cantora Anita. Resolvi entrar no site para ver um pouco mais sobre ela e verificar as cores dos esmaltes quando vi que não tem nenhuma ligação com a cantora! rsrs Recebe esse nome em homenagem à mãe dos proprietários da empresa, que se chama Ana.

É uma marca relativamente nova, já que a mesma lançou-se o mercado no ano passado. Oferece mais de 100 cores de esmaltes e mais de 30 deles são FREE, ou seja, livres de três substâncias que causam alergias: o DBP, tolueno e formaldeído. Legal né!

É muita cor linda e a embalagem vem com 10 ml de produto. Além dos esmaltes, a marca também tem à venda amolecedor de cutículas, spray secante para os esmaltes, cera hidratante pra unhas e cutículas e removedor de esmaltes.
Imagem: Divulgação Esmaltes Anita.























E vocês conheciam esta marca? Super vou testar seus esmaltes, eu adoro novidades! Sempre que eu descobrir alguma marca ou produto novo, venho aqui e falo para vocês combinado? 

Vou deixar o site aqui para vocês: Site Anita
Lá você encontra todos os produtos e um catálogo muito legal para que você conheça as coleções dos esmaltes da marca.

Lembrando que isso não é um publieditorial, o que significa que não estou recebendo nada para falar da marca e seus respectivos produtos!

Beijos e até o próximo!

Tempo utilizado para este post ficar pronto: 35 minutos 

Um comentário:

  1. Que legall... embalagem com 10ml muito bacana..

    bjus lindonaa

    http://passei-rimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...