terça-feira, 17 de junho de 2014

RESENHA # 14 - HIDRATANTE CORPORAL INTENSIVO - NEUTROGENA NORWEGIAN FORMULA

Olá amores!

O que estão achando da copa do mundo no Brasil? Jogos atrás de jogos né! Super não acompanho futebol, mas confesso que na copa eu sempre tento assistir aos jogos, não importa se é do Brasil ou não! Sei lá, parece que a energia é totalmente diferente, é empolgante!

Bom, mas não estou aqui para falar de futebol, hoje vou fazer uma resenha de um creme hidratante que faz tempo que eu uso e não pode faltar em minha penteadeira. Já estou no meu quarto vidrinho, porém nunca tirei um tempinho para falar dele aqui para vocês.

A resenha hoje será sobre o Hidratante Corporal Intensivo da Neutrogena - Norwegian Formula. Eu, simplesmente, adoro os produtos da Neutrogena. Já fiz uma resenha de um outro hidratante da marca aqui e de um protetor solar aqui.

Então vamos ao que interessa que tenho muito a falar sobre ele! 

SOBRE O PRODUTO:

Segundo o fabricante:

" Neutrogena Hidratante Corporal Intensivo foi especialmente desenvolvido para peles secas e extra-secas pois hidrata intensivamente, minimizando o aspecto esbranquiçado e a descamação causados pelo ressecamento excessivo, Clinicamente comprovada, sua fórmula a base de Glicerina retém a hidratação e proporciona efeito imediato e duradouro.

Modo de usar: Espalhe o hidratante por todo o corpo massageando suavemente até que seja absorvido pela pele. Dar especial atenção às áreas mias ressecadas como pernas, cotovelos e pés."

O QUE EU ACHEI:

Sinceramente, eu amei o produtinho. Lendo sua embalagem, parece que em passe de mágica a sua pele vai melhorar, e não é que é mais ou menos assim! Ele é extremamente hidratante e super cumpre com o seu papel, que é de hidratar a pele seca e extra-seca. Mais pra frente vou falar melhor sobre seus benefícios!

EMBALAGEM:

Diferente dos outros hidratantes, este vem dentro de uma caixa vermelha e branca com todas as especificações de fabricantes, importadores, ingredientes, validade, etc.
A embalagem em si é em forma de bisnaga, o que facilita o produto sair mais facilmente. Confesso que as vezes me incomoda embalagens assim, pois, na pressa, acaba saindo mais produto que o necessário, mas com cuidado tudo das-se um jeito! Assim como a caixa, o tubinho apresenta as cores vermelha e branca. É bem resistente, vem 200 ml de produto e veda muito bem o creme hidratante evitando que abra facilmente caso esteja em uma necessaire de viagem, por exemplo.

PERFUME:

Este hidratante é sem fragrância, o que eu gosto bastante, já que possibilita o uso de qualquer perfume. Existe a versão com fragrância, porém nunca experimentei, mas acredito que seja bem suave.

TEXTURA E EFEITOS:

O hidratante intensivo da Neutrogena Nowegian Formula tem uma textura fluida, leve, muito fácil de espalhar e de ser absorvido.
Quanto a seus efeitos, posso dizer com toda certeza, de que esse creme hidratante, hidrata muito mesmo. Com o uso frequente, a pele chega a brilhar de tão hidratada, e olha que minha pele do corpo é bem seca. Sempre que percebo que minha pele está descamando, ele é o meu primeiro socorro, já que na primeira passada ele ajuda bem.

QUANTO AO QUE PROMETE:

Já disse e volto a dizer que esse hidratante realmente cumpre com o que promete. Vale muito a pena experimentar. Sei que cada pele é uma pele e o que pode ser extremamente bom para mim pode não ser para você. Mas por um creme relativamente barato como esse, seu efeito superou e muito minhas expectativas. Quer resultado rápido? Ele traz! Quer pele macia? Ele te proporciona! Não gosta daquele efeito pegajoso que os hidratantes deixam? Ele é absorvido bem rápido e pode colocar a roupa quase que em seguida!

QUANTO CUSTA:

Este hidratante custa em torno de R$ 39,90.

ONDE COMPRAR:

Você encontra este hidratante em grandes redes de farmácias e perfumarias. Eu sempre compro os meus em farmácias.

RESULTADO: 

Pela minha experiência com esse hidratante eu não poderia deixar de dar nota máxima!  
E vocês já usaram este hidratante? Tem algum que você morre de amores e que me indica?

Espero que tenham gostado da resenha que fiz para apresentar este produto para vocês. Tentei detalhar ao máximo sobre o produto e experiência de uso.

Lembrando que isto não é um publieditorial, o que indica que não estou recebendo nada para falar sobre este produto!

Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Adoro hidratantes da Neutrogena :)

    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! :) Obrigada pela visita amor! Beijinhos:)

      Excluir
  2. Bem... eu comprei o com fragrância, o cheiro muito gostoso e discreto, mas em quesito hidratação, ainda deixou a desejar, pois a minha pele é extra-extra-seca, e ainda insistiram em aparecer aquelas bolinhas de pêlo encravado que eu DETEEESTO. Uso normalmente pra dormir,e de manhã uso óleo Lily essence da O Boticário, que é pra arrasar por onde passar kkkkk. Vou terminar minha bisnaga, não sei se compraria novamente. Janaína :) Bjssssss

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...