quinta-feira, 6 de março de 2014

TENDÊNCIA: ESTAMPAS TROPICAIS OU TROPICALISMO

Olá amores.

Faz muito, mas muito tempo que não faço um post de tendências bem caprichadinho para vocês né! Aproveitei que estava inspirada e fiz um com muitas peças coloridas e tropicais, já que hoje vou falar sobre Tropicalismo.

Essa tendência é super colorida, alegre e é, com toda certeza, a cara do verão! Em toda vitrine que olhamos, lá estão as estampas de coqueiros, frutas tropicais, como abacaxi, quiwi, entre outras...

Veja abaixo algumas peças que separei para montar a nossa vitrine do dia!






1- Vestido Estampa Tropical Amarelo - Coca Cola na Dafiti 
2- Vestido Estampa Tropical Étnico - Mercatto na Dafiti
3- Calça Skinny Tropical Floral - Dress to na Dafiti
4- Maiô Estampa Tropical Verde - Movimento na Dafiti
5- Short Estampa Tropical Multicolorido - Colcci na Dafiti
6- Carteira Tropical Amarela - Cantão na Dafiti
7-Saia Tropical Verde - Tee Match na OQVestir
8- Blusa Estampa Tropical - Renner

Os preços foram pesquisados no ano passado, no mês de Outubro, mas precisamente. Vocês acreditam que esqueci de postar! Só eu mesmo né! Mas aproveitando os bons ventos que estão soprando em minha vida, estou voltando para o blog e espero muito que pra ficar né!

Mas voltando ao nosso assunto, o que vocês acharam dessa tendência? Eu sinceramente adorei. Muito colorida e a cara do Brasil e do verão!
Dá para usar em várias ocasiões e arrasar, seja em um passeio ou em uma festa.

O segredo é combinar com peças neutras ou monocromáticas para não ficar muita informação ao mesmo tempo. Assim, se você optar por uma calça, short ou saia com estampa tropical, use uma blusinha lisa, pode ser branca ou preta, ou caso prefira ficar "combinandinho", eleja uma cor presente na estampa e use-a na blusinha ou nos acessórios e sapatos.
Caso opte por camisas, blusas ou camisetas com estampas tropicais, a regra é a mesma, use na parte de baixo algo que não "brigará" com a estampa escolhida pra não tirar todo o glamour da tendência e não ficar parecendo uma salada de frutas.

Agora se você tem medo de errar na hora de combinar, os vestidos ou macaquinhos são os ideais, já que são peças para serem usadas sozinhas e é só jogar um acessório lindo e um calçado coringa, que você já estará pronta para arrasar!

Espero que tenham gostado da tendência escolhida!
Beijos a todos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...