domingo, 8 de setembro de 2013

RESENHA # 13 - BLUSH B-SIDE - FULL BLOOM

Olá amores!

Vamos retomar às resenhas?
Hoje falarei de um blush lindo da B-Side.
Recebi em uma das minhas Glamboxes e desde então não parei de usar! O meu é na cor Full Bloom .Foi realmente amor à primeira vista e primeiro uso! rsrs
SOBRE O PRODUTO:

Com tecnologia alemã, o blush powder da B-Side Make-Up é um produto de origem mineral, que oferece excelente fixação para looks naturais e profissionais. O mesmo não é testado em animais!

EMBALAGEM:

A embalagem desse blush é bem fofa. Ela é quadradinha, na cor preta e tem como material principal uma espécie de papel, sendo então reciclável. Ela se fecha através de um ímã que a mantém bem fechadinha, pelo menos na minha bagunça da penteadeira sim. Confesso que ainda não tive coragem de levá-lo na bolsa com medo de abrir. Por mais fechadinho que fique, acabo ficando com um pouco de receio porque eu sempre coloco coisa demais na minha bolsa rsrs!

TEXTURA E EFEITO:
Sinceramente, achei que o blush esfarela um pouquinho ao passar o pincel. É bem pigmentado e não precisa passar o pincel várias vezes ou com força para pegar o produto.

Esse blush deixa na pele um efeito iluminado e de pele saudável, já que a cor é um rosa clarinho e contém alguns brilhinhos. Você pode usá-lo tanto de noite quanto de dia, já que os brilhos não são tão perceptíveis na pele.
A durabilidade dele na pele é ótima. Eu uso quase todos os dias e como vocês podem ver, já está dando para ver o fundinho.

QUANTO CUSTA:

Segundo a Glambox, eo preço sugerido desse blush é de R$ 39,00

ONDE COMPRAR:

Confesso que procurei por horas algum site que oferecesse esse produto para vender, porém não obtive sucesso. Entrei no site da Glambox para ver se encontrava alguma informação relevante e no mesmo, aparece a seguinte frase:

"A B-Side não disponibiliza link para venda direta no produto mas você pode acessar a página do Facebook da marca e encontrar mais informações"

RESULTADO:

Como ele é lindo, aí vai 4 (quatro) borboletinhas para ele. Se ele não esfarelasse, com certeza ganharia 5(cinco)

3 comentários:

  1. Olá flor tudo bem?
    Que lindo esse blush,
    a cor é perfeita e bem iluminado neh
    beijos
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. onw! ELe é fofiho e parece com o blush da yes. bjs!

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a cor, não gostei desse esfarelamento tbm não rs

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...