sábado, 10 de agosto de 2013

LOOK DO DIA #6 - VESTIDINHO PLISSADO!

Olá Amores! 

Estou de volta! Eba. Logo terá surpresinha para vocês que me esperaram pacientemente! rsrs. Agradeço a todos pela preocupação e pelas mensagens para que eu voltasse logo ou me desejando boa sorte nessa nova fase do blog. Vocês são uns amores! Assim que possível responderei todos e passarei no cantinho de cada um que passou por aqui nessa minha ausência!

Para estrear minha volta, vou postar um look que usei em uma reunião de troca de posse do Rotary Club, Rotaract Club e Interact Club daqui da minha cidade. A mesma aconteceu dia 03-08-13. Acabou que não tirei muitas fotos, porque eu estava atrasada (como sempre, deixo pra me trocar de última hora!), mas as que eu vou postar dá para ver certinho o look! 

Optei por um vestidinho tomara que caia lindo. Ele é todo plissado e deixa um caimento super bonito. Levei a minha jaquetinha de couro fake, que já mostrei aqui para vocês, caso esfriasse, mas acabei nem usando.

Vestido: Talgui
Peep Toe: Valéria Prado

Vestido Mamis: Nick's
Botinha Mamis: Only
E ainda leva o look da minha mãe como um extra! :) Sim gente, ela é minha mãe. Linda né! Todos pensam que é minha irmã, quem sabe ela não aparece mais vezes por aqui né gente! 

Espero muito que tenham gostado do look e do meu retorno por aqui! Espero que eu tenha conseguido bastante conteúdos para vocês nesse tempo que estive ausente e que eu possa aprimorar mais e mais o blog! 

Beijão e até o próximo post!

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:

TWITTER | FACEBOOK | YOU TUBE | INSTAGRAM: @elimarxbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...