segunda-feira, 12 de agosto de 2013

IMAGENS DA SEMANA # 1

Olá amores! 

Criei um Instagram (até que enfim rsrs). Aproveitem e me seguem por lá! Divido várias coisas sobre meu dia a dia, tais como, looks, alimentação, lugares que vou, coisinhas engraçadas e muito mais! O meu usuário é: @elimarxbr

Para quem não tem Instagram, não vou deixar de fora! Vou sempre selecionar algumas imagens que marcaram a minha semana para dividir com vocês. Várias blogueiras fazem isso e eu adoro ver posts assim e por isso resolvi acrescentar aqui no blog.
Segue as primeiras imagens que marcaram meus primeiros dias de agosto!





















É tão legal fotografar certos momentos do nosso dia a dia né! Muitas coisas acontecem e acabamos esquecendo e quando relatamos isso, fica na memória por mais tempo.

Recebi minha encomenda da Sephora. Comprei uma base HD da MUFE e meu corretivo preferido da MAC, o Select Cover-up (resenha aqui)


Depois de trabalhar no sábado, resolvi relaxar e tirar algumas fotos. Aproveitei o domingo para dar um jeitinho nas minhas gavetas e essa é uma delas. Ficou tão arrumadinho né! Quero ver até quando vai durar essa organização! rsrs


Adoro as frases do FelixAmargo e algumas outras que aparecem pelo Instagram e Facebook. Só compartilho se eu realmente me identifico com elas.
- Eu realmente amo dormir e todo fim de semana fico na cama até tarde, posso até levantar cedo, mas sempre acabo voltando. 
- Antes de sair é sempre igual, experimento e experimento roupas e a maioria das vezes acabo usando a primeira que experimentei. É Lei! 
- Esses homens é um caso sério né! A maioria só quer saber de peitão e coxão! rsrs Um frango para elas seria o ideal né! rsrs.


Adoro curtir a minha princesinha! O nome dela é Milly. Ela é uma fofa e adora tirar fotinhas! rsrs

Vocês nunca viram meu namorado né gente! Então apresento-lhes meu lindo Joaquim. Essa foto tirei minutos antes de ir em uma reunião de mudança de posse do Rotary Club, Rotaract Club e Interact Club da minha cidade.

Na mesma noite fotografei meu look e também tirei fotinhas com minha mãe. (Já coloquei post aqui!)

As vezes nos finais de semana, como não vou na academia, acabo fazendo algum outro exercício, seja abdominal, caminhada, entre outros. Nessa foto estava preparada para a Zumba!


Essas fotos foram antes do Coquetel de Inauguração de um Estúdio Fotográfico daqui da minha cidade. Fotografei o look para vocês e logo estará por aqui no blog.


Por último, acabei dividindo meu café da manhã de domingo! Adoro esse cereal e esse iogurte grego da Batavo. Logo farei posts sobre eles! 

Espero que tenham gostado das imagens da minha semana! Logo teremos mais. 
Caso você queira saber em primeira mão todos os acontecimentos e ver muito mais fotinhas (já que não vou colocar todas aqui) é só seguir: @elimarxbr

Beijão e até o próximo post!



Um comentário:

  1. Oi flor!
    Tudo bem? Faz tempo que não faço uma visita, né?
    Já passei lá no seu Instagram e estou te seguindo ;)
    Adorei as fotos, principalmente os seus looks! Estão lindos!

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...