segunda-feira, 15 de julho de 2013

RECADINHO RÁPIDO!

Olá Amores!

Eu sei que estou ausente por muito tempo daqui do blog, mas isso é reflexo de muito trabalho. A ideia é postar todos os dias por aqui, mas para que isso aconteça estou desenvolvendo bastante conteúdos para deixar o blog bastante interessante para vocês leitores! Como vocês já viram, acrescentei uma tag sobre músicas, onde coloco as mais curtidas e escutadas por mim no momento, quero também resgatar algumas tags antigas que faz tempo que não coloco aqui para vocês, como por exemplo: "acabei com alguns produtinhos" e "três itens favoritos do mês." Além disso, muitas outras tags virão!

Mudei um pouco o layout do blog, fiz uma Fan Page e o meu canal do You Tube voltou a funcionar! Como eu trabalho em tempo integral, fico com o tempo limitado do qual tenho que dividir entre o blog e minha vida pessoal com o namorado e família!

Além de tudo isso, adquiri um Ultrabook novo para que eu possa levar nos lugares e adiantar meus trabalhos por aqui. Adquiri também uma Câmera Fotográfica nova para melhorar a qualidade das fotos e vídeos.

A mais nova novidade, foi que finalmente o Perfume de Moça ganhou um domínio próprio e passou a ser perfumedemoca.com! Demais né gente!

A minha ausência pode parecer pouco caso, mas é realmente o contrário, estou trabalhando em silêncio para proporcionar um melhor conteúdo para vocês leitores. A fase de desenvolvimento está chegando ao fim, só peço um pouquinho mais de paciência. Podem ter certeza que vocês serão recompensados com um ótimo conteúdo e outras surpresinhas!

Espero que eu tenha esclarecido tudinho.

Beijão e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Olá florzinha tudo bem?
    meeeu amor passando para te convidar a conhecer meu blog!!

    se gostar seguir lá e deixa um recadinho que seguirei de volta com muuita carinho!!

    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    Sei bem como são essas mudanças.
    Mudei muita coisa lá na caverna e demorei um tempinho pra criar toda aquela parafernalha, mas é tão gostoso qdo conseguimos deixar tudo como nossa cara, não?
    Sucesso aí pra vc e até a volta.
    Ótimo final de semana, abraços.

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...