quarta-feira, 19 de junho de 2013

RESENHA # 12: HAND AND BODY NUTRIENT LOTION - SUNSET - ATTITUDE LINE

Olá amores!

Hoje é dia de resenha! Eba! 

Vou falar sobre um hidratante que eu recebi na Glambox de Janeiro (veja aqui) e que estou adorando: o creme hidratante Sunset da Attitude Line. Falei um pouco dele quando o recebi, no post da Glambox, e falei também nesse vídeo aqui.



Quer conhecer melhor esse produto e saber a minha opinião sobre ele? Continue lendo este post!


SOBRE O PRODUTO: 

" A Luxurious Nutrient rich in Botanicals, vitamins, extracts and essential oils. Helps relieve dry skin as it softens, conditions and balances to perfection."

"Enriched with Botanical Extracts, Essential Oils, Dead Sea Salt, Minerals & Vitamins"

"Directions: Apply a small amount to your hand and body, massage into skin untill absorbed. Apply as often as needed."


Tradução: 

" Um Nutrient Luxuoso rico em botânicos, vitaminas, extratos e óleos essenciais. Ajuda a reavivar a pele seca, assim como suaviza, condiciona e harmoniza até a perfeição."

" Enriquecido com Extratos Botânicos, Óleos Essenciais, Sal do Mar Morto, Minerais e Vitaminas.

"Modo de Usar: Aplique uma pequena quantidade em sua mão e corpo, massageie a pele até que seja absorvido. Aplique sempre que necessário"

O QUE EU ACHEI:

EMBALAGEM:  

Esse hidratante vem em uma embalagem de 200ml que é em forma de bisnaga. Confesso que não gostei muito dessa embalagem para esse hidratante, isso porque a consistência dele é mais líquida o que acaba saindo muito produto! Acredito que essa embalagem que recebi seja apenas para amostra  e apresentação do produto, pois no site da marca, as embalagens são completamente diferentes e bem modernas.
O meu hidratante é de embalagem amarela e recebe o nome de Sunset, porém você encontra em mais 4 cores diferentes (azul, branco, roxo e verde).
   
PERFUME:

Ao meu ver e sentir (rsrs), este hidratante cheira a coco com laranja, não sei porque, mas quando passo é esse perfume que sinto. Não é enjoativo e fica no corpo o dia todo de uma forma bem suave. Ideal para usar no dia a dia. Amo! 

TEXTURA E EFEITOS: 

O produto tem uma textura bem leve e fácil de retirar da embalagem (praticamente sai sozinho e tem que tomar bastante cuidado quanto a isso). Por ser um produto mais fluído, é bem fácil de espalhar no corpo e uma pequena quantidade já é o suficiente. O hidratante é absorvido bem rápido pela pele sem deixar aquele aspecto oleoso e grudento. Além disso deixa o corpo e as mãos super hidratados e perfumados! 
    
QUANTO AO QUE PROMETE: 

Ele realmente cumpre com o que promete. Combate a pele seca deixando-a bem macia e sem aquele aspecto esbranquiçado ou descamado, muito pelo contrário, deixa bem hidratada sabe! Além disso é absorvido rapidamente e não deixa a sensação de óleo na pele. Perfeito! 

O grande diferencial dessa marca é a presença de sal do Mar Morto que traz vários benefícios para a saúde da pele que vai desde hidratação, rejuvenescimento até à cura de algumas doenças cutâneas. 

QUANTO CUSTA:  

Segundo a Glambox, esse hidratante custa em torno de R$ 35,00 (Achei barato até, por seu um produto importado e por trazer vários benefícios para a pele)                                  

ONDE COMPRAR: 

Pesquisei na internet por algum site que venda o produto, mas infelizmente não tive muito sucesso. Encontrei a informação de que são produtos importados exclusivamente pela empresa Pura Vida Cosméticos.
No site do produto www.attitudeline.com, é possível fazer a compra online, porém não sei se entrega no Brasil.

RESULTADO: Vale muito a pena. Um benefício maravilhoso para a nossa pele!

5 borboletinhas para ele!


Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos e até o próximo!

PS: Isso não é um publiedorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...