quinta-feira, 2 de maio de 2013

GLAMBOX DE ABRIL DE 2013

Olá amores!

Ontem mostrei a Glambox de Março (bem atrasada né!) e como prometido, cá estou para mostrar a minha Glambox de Abril.
Quer saber melhor de cada produtinho? Então continue lendo esse post!


1- SVR (HYDRACID LIFT) - FULL-SIZE (R$ 135.00*)
É um sérum com efeito tensor imediato e duradouro, indicado para linhas e rugas de expressão. Associa os lipoaminoácidos (relaxam a musculatura do rosto) e polímeros de xantana (poderosa rede protéica que forma um filme na superfície da pele).Sua textura, promete ser leve e de secagem rápida e é ideal para pele sensíveis. Já recebi um desses em uma das minhas Glambox e por isso vou dar esse para minha mãe usar e testar também e quando eu for colocar a resenha aqui no blog, falo também sobre o que ela achou do produto!

2-MISKITO (OBLIPHICA OIL) - AMOSTRINHA 

O Obliphica Oil e encontrado nas montanhas da Sibéria, Rússia e China e possui ação antioxidante que protege e mantém a cor dos seus cabelos, além de trazer brilho e luminosidade para os fios. Estou super ansiosa para experimentar. Já recebi um óleo dessa marca e achei maravilhoso (vou fazer resenha para vocês)

3- COOL TOWELS (COOL TOWELS WOMAN) - FULL-SIZE (R$ 9,00*)

É uma toalha que promete proporcionar frescor mesmo em temperatura ambiente, basta tirar da embalagem, balançar e a mesma em contato com o ar ativa sua fórmula refrescante. Depois de seca é só umedecer que sua fórmula é reativada. É 100% algodão e promete não irritar a pele. Após lavada, a toalha perde seu efeito refrescante, porém pode ser usada como uma toalha normal! (Já recebi a versão normal, essa versão woman é menorzinha e é perfeita para carregar na bolsa!)

4- FILABÉ ( FILABÉ BASIC MOISTURISING)- AMOSTRINHA

São uns lencinhos que prometem retirar a maquiagem, impurezas e células mortas da pele. Tenho várias amostrinhas deles em casa e confesso que nunca experimentei já que estava guardando para fazer uma resenha. Fiquei feliz de ter ganhado mais algumas amostras, assim posso usar sem culpa de não poder mostrar e contar para vocês o que achei do produto. 

5- SVR (SPIRAL CRÈME)- AMOSTRINHA

Essa marca está em quase todas as Glambox e estou adorando testá-la para mostrar para vocês. Esse produto nunca tinha vindo para mim ainda, o que me deixa mais feliz! É um antitranspirante que controla o suor e previne os odores. Pode ser usado tanto nas axilas, como na planta dos pés e nas mãos. Para que o produto tenha uma ação prolongada, o mesmo deve ser usado durante a noite!

O que acharam da caixinha de Abril? Eu até que gostei, porém vieram muitos produtos repetidos!

Bom por hoje é só! Até amanhã com mais um post!

Beijos e fiquem com Deus!

* preços sugeridos 
PS: isto não é um publieditorial

CURTA A FAN PAGE PARA MAIS NOVIDADES! https://www.facebook.com/PerfumeDeMoca

6 comentários:

  1. Oi, lindona! Adorei seu blog, o conteúdo, como os posts são estruturados, o layout.. Realmente, ótimo. Já estou seguindo e vou acompanhar aqui sempre, viu?
    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog, vou adorar. =)
    (PS: Muita gente me pergunta como seguir, é só curtir a fanpage do lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - show your love'').

    Beijinhos e sucesso, Lari.

    (BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    TWITTER: @bylarimocellin)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Fico feliz em saber disso! Muito Obrigada por seguir, com certeza estarei lá no seu cantinho tbem!

      Beijos

      Excluir
  2. Olá adorei o seu blog!
    Ja estou te seguindo e espero que voce me siga também!!
    Beeeeijos :*
    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir linda!
      Fico feliz que tenha gostado com certeza seguirei i seu tbem!

      beijos

      Excluir
  3. Oi linda adorei os produtos, que venham as resenhas >< adorei seu cantinho, já me tornei seguidora quero te convidar a conhecer o nosso cantinho será um prazer ter você lá conosco. Te aguado
    Fica com Deus um super beijo.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa pode deixar que colocarei as resenhas sim. Que bom que gostou do meu cantinho, muito obrigada por seguir linda! Beijos

      Excluir

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...