terça-feira, 12 de março de 2013

RESENHA # 10 - SABONETE LÍQUIDO DERMO SPA - SHOAP ROMANCE

Olá!

Mais uma resenha para vocês! 

Como eu disse no post anterior, estou cheia de resenhas para liberar e essa é uma das que era para ter saído há muito tempo.

Vou falar de um sabonete líquido que veio na primeira Glambox que eu assinei (clique aqui e veja) que é o Derma Spa - SHOAP Romance.
Foto tirada em Julho de 2012 quando recebi o produto!
A linha Romance da Derma Spa, além do sabonete líquido, possui também loção hidratante, gel creme, água termal perfumadam esfoliante e óleo bifásico.

Como só veio o sabonete líquido só testei ele até agora, porém quero experimentar todos os outros produtinhos dessa linha que é muito cheirosa!

Quer descobrir qual é a minha opinião sobre esse sabonete?

Então continue lendo este post!


SOBRE O PRODUTO:

"SHOAP Romance é um sabonete líquido com PH fisiológico para todos os tipos de pele, uma deliciosa sensação revitalizante. Com extrato glicólico de Pimenta Rosa (ação purificadora) cuida da pele por meio de sua formulação com água termal para uma sensação de bem estar e refrescância. Um banho de proteção e cheiro para sua pele 
Modo de usar: aplique em movimentos circulares por todo o corpo durante o banho e enxague "

O QUE EU ACHEI:

Usei bastante esse produto (vocês podem ver pela foto), mas confesso que não me impressionei muito não. O perfume desse sabonete é maravilhoso, mas o problema é que não fica por muito tempo na pele. A questão da refrescância, devido a água termal,  até que é verdadeira, mas para passar no corpo inteiro você precisa de muito produto e isso não é legal (desperdício demais ao meu ver). 

EMBALAGEM:

Como o meu produto é uma miniatura, a embalagem veio bem simplesinha (transparente e com tampinha preta), porém achei ideal para levar em viagens, já que a tampa veda bem o produto.

Pesquisei no site da marca (http://www.lqf.com.br/) e encontrei o produto em sua embalagem original, como vocês podem ver abaixo:
Imagem: site lqf (Dermo Spa)
TEXTURA E EFEITOS:

Esse sabonete possui uma textura bem líquida e na hora do banho dá um efeito refrescante. O problema do produto é que por ser líquido demais acaba sendo necessário utilizar uma grande quantidade para lavar o corpo inteiro, o que pra mim e um ponto negativo. Ele faz uma espuminha bem fininha.
Na descrição do produto não se encontra nada falando sobre hidratação, porém achei que ele deveria hidratar mais a pele sabe. Adoro sair do banho com a sensação de pele limpa e hidratada!

PERFUME:

Como eu disse anteriormente, a sua fragrância é de Pimenta Rosa e é maravilhosamente cheirosa e docinha. Deixa o banheiro com um cheirinho maravilhoso, porém o perfume não dura por muito tempo na pele (parece que a maior parte dele sai com a água)

QUANTO CUSTA?

Custa em torno de R$15,00

ONDE COMPRAR?

Na minha cidade nunca vi esse sabonete à venda em nenhum lugar que eu conheço, mas acredito que dependendo da região, você encontra esse produto em perfumarias e farmácias.
Pesquisei na internet e encontrei dois sites que vendem esse sabonete líquido e vou deixar os links aqui para vocês: (nunca comprei em nenhum deles, por isso antes de comprar tente saber se são realmente confiáveis)
Loucas por Cosméticos
Gloss Cosméticos

RESULTADO:

O produto não é ruim de maneira alguma, porém perde alguns pontos devido a grande quantidade necessária para lavar o corpo e pelo seu cheiro maravilhoso não ficar na pele por muito mais tempo.

3 borboletinhas para ele:

Alguém já usou esse sabonete?

Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos e ate o próximo!

PS: Isto não é um publieditorial


14 comentários:

  1. nunca vi esse sabonete a venda também. aliás, a marca e nova pra mim haha mas adorei a resenha. apesar de 3/5, não sei se u testaria

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem não conhecia essa marca até vir na caixinha rsrs. O sabonete não compro mais, mas eu queria experimentar os outros produtos da linha! :)
      Beijos

      Excluir
  2. Olá minha querida Eli!
    Nunca usei esse sabonete, mas adorei a dica, tudo de bom!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @layafonseca

    ResponderExcluir
  3. eu não conheço essa marca mas é sempre bom saber de produtinhos novos, valeu a dica! vou experimentar!!


    palpitedebeleza.blogspot.com.br

    Chega lá! sua visita me deixa mto feliz!!!!

    bj!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu não conhecia não! :D
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua resenha, parece ser bom, nada mais rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca/sabonete!
    parece ser ótimo né?
    beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...