sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

LOOK DO DIA # 4 - NEON

Olá.

Hoje vou mostrar mais um look para vocês. Usei no sábado dia 08-12-12 para sair com o meu amor.
Usei uma regatinha amarela neon junto com uma saia de bandagem laranja neon. Para dar um pouco mais de romantismo ao look e ficar com a parte superior mais cobertinha, optei por uma blusinha floridinha e com um pouquinho de transparência.
Nos pés coloquei uma sandália linda, na cor laranja, preto e nude.

Vamos conferir?





REGATINHA AMARELA -  ZARA
BLUSA FLORAL -  ZARA
SAIA DE BANDAGEM LARANJA -  MALHA BÁSICA
(uma loja da minha cidade com confecção própria)
SANDÁLIA - ZARA
Espero que tenham gostado do look!

Beijos e até o próximo.







44 comentários:

  1. Adorei o look! As cores combinam super bem para o verão.
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Fico feliz que gostou!
      Beijoks!

      Excluir
  2. Linda demais!
    Amei o sapato!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada linda!
      Tbem amo esse sapato!
      beijos

      Excluir
  3. oi amiga caprishow heim ^^
    Que blusa linda essa.. nossa muito bom gosto amei tbm a sandalinha ^^

    me empresta? rss kkkk

    linda de mais parabéns

    beijoks coloridas

    ⊱✿◕‿◕✿⊰ Endereço>> Dany's Place ░░░ Tutorial

    ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada amiga!
      Empresto a sandália sim! :)
      beijão linda!

      Excluir
  4. Look ficou bem verão!!
    gostei!
    ótimo final de semana, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né. Super verãozão! Fico feliz que gostou!
      Beijos

      Excluir
  5. Que lindaaaa, adorei as cores!!
    Super verão!!

    Olhaquebele.com

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Que INCRÍVEL a cor dessa saia! Amei as cores do look :)

    Tem sorteio de uma t-shirt maravilhosa e super trend lá no blog, vem conferir!
    beijo!
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou florzinha!
      Tbem adoro a cor dessa saia! beijos

      Excluir
  7. AMEI *-* O look tá lindo. a sandália tá vida!

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada linda!
      Fico feliz que gostou!
      beijão

      Excluir
  8. Nossa que linda amei! A cara do verao essa sandalia eh mara! beijocas :D:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      A sandália é linda mesmo né! Tbem adoro!
      beijos

      Excluir
  9. Curti seu look! ;)


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. miga vc arrasou com esse look.Bora Conferir? Então Vem Comigo!!!
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink♥

    ResponderExcluir
  11. Amei seu look! A sandália é linda!! *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada linda! Fico feliz que gostou!
      Beijos

      Excluir
  12. Adorei o look flor, e esse salto alto tá lindo!

    ResponderExcluir
  13. Um feliz e maravilho Natal e um Ano Novo repleto de magia ,paz ,amor. saude, esperança e muitos sorrisos.
    Boas Festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora da resposta!
      Que seu ano de 2013 seja tudo de bom tbem, com muita paz, amor e saúde!
      Beijos

      Excluir
  14. Ar-ra-zou no look gata

    Ameeeeiii

    Perfect

    A sandália é maravilhoosa..

    Amei tudo huahuau

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada linda!
      Tbem adoro essa sandália! Era meu sonho de consumo rsrs
      beijos

      Excluir
  15. Que linda, flor!
    Super combinou, ficou ótimo!
    Amei a sandália ;)

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu já posso querer a sua sandália? :O
    Muuuuuuito linda! Sério!
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim linda! rsrs
      Beijjos, fico feliz que gostou!

      Excluir
  17. Uaaaaaauu.. Arrasou no look! Eu usaria na boa ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look!
    A sandalia tá um arraso, e adorei a combinação de peças!
    ps: tou viciada nessa cor da saia!
    hahahah

    Beijos ♥

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Essa cor é tudo de linda né! tbem adoro esse laranjão!
      Fico feliz que tenha gostado do look!
      beijão

      Excluir
  19. lindo esse look neon!
    amooo essa sandália da zara!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Tbem acho essa sandália maravilhosa!
      Beijão

      Excluir
  20. Amei o look flor =D
    Ficou linda!
    Essa sandália é maravilhosa!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Fico muito feliz que gostou do look!
      beijos

      Excluir
  21. Adoreiii o look, muito lindo!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada linda!
      Fico feliz que gostou!
      beijão!

      Excluir

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...