quarta-feira, 25 de abril de 2012

PROTETOR SOLAR TODOS OS DIAS!

Hoje vim falar de um produtinho que deveria ser o amigo inseparável de todas as pessoas, sejam elas mulheres ou homens, crianças ou adultos, jovens ou idosos. Sabe de qual produtinho estou falando? Acertou quem pensou no protetor solar. É claro que o título induz ao acerto né, mas eu só queria reafirmar  esse tão valioso produto.

Confesso que antes eu não dava muita atenção a isso, mas agora uso todos os dias como parte da minha rotina. O meu primeiro protetor solar foi o Filtrum e atualmente uso o Ultra Sheer Dry Touch da Neutrogena, já fiz resenha aqui no blog, clique aqui para ver!

Bom vou parar de falar de mim e ir ao que interressa.

Gente, falando sério, o sol envelhece. É claro que ele tem seus benefícios, mas envelhece.Por isso, vai lá e passa o seu protetor no rosto já!
Lembrando que não é qualquer protetor que pode ser passado no rosto. Por isso, antes de sair se lambuzando com o primeiro protetor solar que você vê pela frente, leia o verso da embalagem e veja se ele é adequado para utilizar no rosto. Caso não seja, coloque esse produtinho na sua listinha de compras e o providencie o mais rápido possível (cuidado também com o seu tipo de pele). Lembrando que é recomendado que o seu protetor solar facial tenha no mínimo FPS 15 e deve-se evitar o sol do meio dia ( que é o mais forte)

Os raios solares podem causar além do envelhecimento precoce, manchas, queimaduras e até câncer de pele e é por isso que fiz um post dedicado apenas ao protetor solar que deve ser usado todos os dias, faça chuva ou faça sol.

Acredito que para nós mulheres é mais complicado acrescentar mais um item na listinha de cuidados diários, já que usamos, além de hidratantes e cremes para todas as áreas do rosto, também fazemos o uso de maquiagem. Muitas empresas já pensaram nisso e desenvolveram hidratantes e bases com protetor solar em sua fórmula, ou ainda protetor solar com cor, que funciona como base. E se eu te disser que existem protetores solares que previnem o envelhecimento, demais né. Tá vendo, não tem mais desculpas para dizer que tem muita coisa para passar no rosto e que terá que acordar 10 minutos mais cedo só porque tem que acrescentar o protetor solar na rotina! OLHA A PRATICIDADE A SEU FAVOR GATA!

Mesmo que minha base e hidratante tenha proteção contra raios solares, eu sempre opto por passar o protetor solar. Acredito que quando se diz respeito ao nosso rosto, proteção nunca é demais.Se você é como eu, lembre-se de que o protetor vem antes do hidratante e antes da make.

Bom gente, acho que já escrevi demais (como sempre). Agora corre para a farmácia ou perfumaria e obtenha já o seu protetor solar facial.Vou deixar alguns aí embaixo para ajudar na busca. Beijos e até mais!

 
Os valores da imagem acima, correspondem aos valores médios dos produtos. Assim sendo, você pode encontrá-los por um preço menor ou maior. (valores consultados dia 25/04/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...