quinta-feira, 26 de abril de 2012

Importância da Hidratação do corpo / Meus hidratantes.












É uma delícia hidratar o corpo né! Amo de Paixão! Além de ficarmos com a pele saudável, acrescentamos uma terapia em nosso dia a dia.

Estamos expostos a vários fatores climáticos, como vento, frio, chuva e principalmente o sol, já que vivemos num país tropical, o que facilita a desidratação (já disse que sol envelhece - veja o post aqui). No processo de envelhecimento, o teor de água do nosso corpo diminui cada vez mais e é por isso que a pele vai ficando mais seca e enrugada. Isso se dá a falta de água na pele. Esse é um, de vários outros motivos, que devemos hidratar a nossa pele todos os dias.

Na nossa rotina, além dos fatores naturais, nos vemos muitas vezes, em contato com produtos de limpeza, como sabão e detergente quando lavamos a louça ou ainda produtos multiuso para limpar certas superfícies, entre outros. Esses produtos eliminam a gordura natural produzida pelo nosso corpo e com isso não conseguimos cumprir com sucesso a tarefa de reter a umidade da pele, já que estamos desprotegidos. Ao usar hidratantes, estamos criando uma proteção para o nosso corpo. Demais né!

Algumas dicas para evitar a desidratação corporal:

- Beba bastante água todos os dias (aproximadamente 2 litros);
- Proteja-se do sol e de outros fatores externos;
- Utilizar hidratantes após o banho, dando atenção às áreas mais ressecadas.

Agora que já falei um pouquinho sobre a importância de hidratar a pele, segue abaixo os meus hidratantes corporais que possuo no momento.

HIDRATANTES VICTORIA'S SECRETS:


Amo os hidratantes da Victoria's Secrets. São os meus favoritos, tanto pelo perfume, textura e duração na pele, como também pela hidratação fantástica que eles proporcionam.
Atualmente tenho 3 hidratantes de linhas diferentes.

1- BE DRENCHED IN PINK - Soft and Dreamy

 Loção para o Corpo Super Suave

A cremosa loção "Be Drenched in Pink" (no sentido de: se lambuse neste hidratante!) hidrata seu corpo da cabeça aos pés com o nosso complexo de algodão super suave e uma saudável combinação de vitaminas E e C.

O perfume é tão suave com o merengue e chantilly dos sonhos

Para melhores(pink) resultados, utilize após o banho.


 E não é que é um sonho mesmo. O perfume é tudinho de bom e de maravilhoso que existe. Dá vontade de comer. O melhor de tudo é que o cheirinho dele fica com você o dia todo e não é enjoativo por ser bem suave.
Simplesmente Amo Demais. Vale a pena experimentar! A embalagem é super fofa e vem com muito produtinho (500ml ) dura horrores! :)

2- SUPERMODEL BY VICTORIA'S SECRETS - Glamour.






Loção Corporal Iluminadora

Brilhe. Sinta o Glamour. Seja sexy com essa luxuosa loção iluminadora infundida com o reluzente perfume sedutor do hidratante Supermodel da Victoria's Secrets.







O luxo e o glamour dá para se ver na embalagem que é linda e toda glamourosa. O dourado é super espelhado e combina perfeitamente com o branco e pink da embalagem. O hidratante tem cor amarelinha e é cheio de brilhos dourados. Fica um luxo na pele. O brilho é super pigmentado e ao sair no sol você realmete fica reluzente e iluminada. Usei muito no verão. Vamos ver agora no inverno como vai ser né. O perfume é super suave e dura o dia todo na pele. Demais. Ele é um dos meus queridinhos, porque além de ser uma delícia de hidratante, foi também um presente que ganhei do meu namorado inesperadamente. AMO.

3- SECRET GARDEN - COCONUT PASSION


 
 




SECRET GARDEN (Jardim Secreto)
Loção corporal Hidratante

Mime sua pele com os ingredientes do Jardim Secreto, como a Aloé que é naturalmente condicionante. Extratos de aveia e semente de uva e nutritivas Vitaminas E e C. Espalhe pelo corpo para um hidratação enriquecedora e uma fragrância sensual.








Adoro esse hidratante. Seu perfume é bem docinho e confesso que é um pouco forte, chegando a ser enjoativo para algumas pessoas. Você passa ele de manhã e fica cheirando a baunilha o dia todo ( além do coco, a baunilha também é um dos ingredientes principais deste hidratante). Ele é perfeito!

HIDRATANTES NATURA TODODIA DAMASCO E AMORA E AMÊNDOAS.


Ambos os hidratantes que eu tenho da Natura são iluminadores. Diferentemente do hidratante da Victoria's Secrets, seu brilhinhos são na cor prata. Fica lindo no corpo e por mais que sejam iluminadores, ficam muitos discretos na pele.







Possuo as frangrâncias de Damasco e de Amora e Amêndoas. Ambos têm o perfume bem suave e bem gostosinho, pena que não dura o dia todo igual aos da Victoria's Secrets.  O que eu gosto na embalagem, além do pump, é o fato de cada uma delas possuir uma mensagem diferente: "Toque avelidado que ilumina meu dia" e "O inesperado surpreende e ilumina meus momentos". Vem 400 ml de produto na embalagem (dura muito) e o precinho é bem camarada. vale a pena investir e utilizar no dia a dia. 

 
HIDRATANTE NEUTROGENA INTENSIVE BODY CARE.


Pela embalagem vocês podem ver que eu usei muito este hidratante e continuo usando. Adoro os produtos da Neutrogena são baratos e muito bons para a pele.Já usei outros dois hidratantes da marca e ambos oferecem uma grande hidratação. 

Todos os que usei da marca têm um perfume bem suave e este não é diferente. Ideal para usar no dia a dia e o melhor, você pode usar um perfume bem marcante e docinho que as fragrâncias dos dois não "brigam" .Just Perfect. Ele é fácil de espalhar e é absorvido super rápido pela pele, sem deixar aquele aspecto grudento. Aprovo e recomendo!

HIDRATANDE DIOR:


Simples e exageradamente perfeito. Um perfume maravilhoso  e sofisticado. Ele contém uns brilhinhos bem pequenos quase que imperceptíveis. Pefeito! Possuo a versão mini (para viagens) e a embalagem é linda.

Espero que tenham gostado do post, sintam-se livres para comentar!

Beijos e até o próximo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico feliz em receber seu comentário!
Saiba que responderei com todo carinho assim que possível!
Obrigada pelo carinho!
Beijos! :-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...